Paulo Lopes Silva vai “calcorrear o concelho” para falar com militantes socialistas

Moreira de Cónegos, nesta terça-feira dia 16 de abril, e União das Freguesias de Souto Sta Maria, Souto S. Salvador e Gondomar, no dia 19 de abril, foram os locais escolhidos para o arranque desta iniciativa do candidato à presidência da concelhia do Partido Socialista.

© Paulo Lopes Silva

Com esta iniciativa, o candidato à liderança do PS Guimarães procura “estreitar laços com os militantes de todo o concelho, para ouvir os seus anseios e agir sobre eles”, anuncia a candidatura.

Paulo Lopes Silva propõe-se “calcorrear o concelho” sob o mote da sua candidatura “Unidade e Compromisso”, começando, nesta primeira fase, por se encontrar com militantes em cada uma das regiões do concelho delimitadas pelas CSIF – Comissões Sociais Interfreguesias.

No total, serão 11 sessões de auscultação que tem já as suas primeiras datas marcadas: com a CSIF Sul Nascente na sede da Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos, no dia 16 de abril, e com a CSIF Castreja no Salão Paroquial de Souto Sta. Maria, no dia 19 de abril. Ambos os encontros com militantes socialistas ocorrem às 21h00.

Esta abordagem procura “promover a interação entre militantes de freguesias vizinhas que poderão ter anseios em comum, bem como contributos que possam ir ao encontro das necessidades sentidas por cada uma dessas comunidades.Todos os militantes e simpatizantes estão convidados a participar nestas sessões descentralizadas de debate acerca da atualidade política do PS Guimarães”, termina a nota enviada à comunicação social.

No passado dia 05 de abril, Paulo Lopes Silva apresentou, no Centro de Artes e Espetáculos S. Mamede, a sua candidatura à presidência da concelhia. As eleições ainda não têm data marcada mas deverão ocorrer na primeira quinzena de julho.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES