Departamento de Scouting e Recrutamento do VSC demite-se em bloco
Alegando "divergências de fundo no que toca à organização, responsabilidades, comunicação, autonomia, processos de trabalho, e visão futura" no que diz respeito à formação do clube, o departamento de scouting e recrutamento, anunciou esta segunda-feira, dia 22 de abril, a cessação de funções de todos os elementos que o compõem.

© Vitória SC
No comunicado, os elementos do departamento agradecem o apoio e amizade de todos os intervenientes, “em especial a todos os jovens atletas e respetivos pais, pela confiança demonstrada em cada um de nós, mas em especial na grandiosidade do Vitória SC enquanto clube formador”.
Agradecem também a Carlos Lima, “pela confiança depositado no nosso trabalho desde o primeiro momento, mas também no incansável apoio e ensinamentos que sempre nos ofereceu no sentido, de em conjunto, sermos cada vez melhores”.
Os elementos dizem sair de “consciência tranquila e cientes de que, enquanto foi possível, tudo fizemos para a defesa dos interesses máximos do clube”, desejando “boa sorte a quem nos possa suceder, e também expressar votos dos maiores sucessos desportivos ao Vitória SC”.
O comunicado é assinado por André Guedes, Ernesto Peixoto, Hélder Castro, Ivo Albuquerque, José Costa, José Carvalho, Miguel Castro, Nuno Matos,
Rúben Eirinha, Rúben Sousa, Tiago Ramos, Vítor Antunes e Vítor Silva.