Vitória regressa aos triunfos na receção ao Boavista

Os conquistadores venceram os axadrezados pela margem mínima e estão de regresso às vitórias. Tomás Handel resolveu a partida com um golaço.

© Vitória SC

Favorito para o triunfo, o Vitória foi superior durante o primeiro tempo de jogo e teve a primeira ameaça à baliza axadrezada, através dos pés de Bruno Gaspar aos oito minutos.

Tomás Handel encheu o pé do meio da rua e produziu uma obra de arte aos 11 minutos. O médio vitoriano apanhou a bola à meia altura e bateu o guardião adversário com um grande remate, colocando o clube do rei na frente do marcador.

Os conquistadores ainda estiveram perto de voltar a faturar com um remate perigoso de Jota Silva em cima do intervalo, mas o lance foi invalidado por posição irregular do internacional português.

No segundo tempo, o clube forasteiro procurou outro resultado e Sebastian Perez rematou perto da baliza de Bruno Varela. Todavia, a missão do Boavista ficou mais complicada após a expulsão de Chidozie à passagem da hora de jogo.

A jogar com mais um elemento, os conquistadores queriam aumentar a vantagem e Jota Silva teve mais uma oportunidade aos 78 minutos, mas a bola não saiu enquadrada com a baliza defendida por João Gonçalves.

O Vitória não aproveitou os ataques criados e viu o Boavista estar muito perto do golo aos 81 minutos. Sasso desviou para a baliza e apenas Manu Silva impediu que a bola entrasse.

O Vitória regressa aos relvados no próximo sábado, dia 04 de maio, com a deslocação até Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. O encontro realiza-se às 15h30.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES