Álvaro Pacheco: “Foi uma vitória mais que merecida”

O treinador do Vitória considera que a vitória sobre o Boavista "foi mais que merecida" depois de uma "primeira parte monstruosa".

Pacheco-1536×1024

Na análise ao encontro, Álvaro Pacheco frisou que “fomos capazes de descobrir espaços na defesa do Boavista não só por fora como também por dentro. Fizemos um golo e penso que criámos oportunidades para chegar ao intervalo com uma margem maior. Fizemos uma segunda parte que não foi tão boa como a primeira, mas tivemos mais do que oportunidades para fazer o segundo golo. É evidente que, não fazendo o segundo golo, há sempre algum nervosismo porque o final do jogo começa a aproximar-se. No entanto, penso que a minha equipa se mostrou muito madura nesses momentos e manteve-se sempre estável, resolvendo os problemas que o Boavista foi causando.”

Ainda na luta pelo pódio do campeonato, o treinador apontou que “há um sentimento de orgulho pelo nosso percurso, pela evolução que temos apresentado, pela capacidade que demonstramos face às adversidades que surgiram. A equipa tem dado sempre uma resposta fantástica.”

Com olhos postos no próximo duelo, Álvaro Pacheco sublinhou que “temos de continuar focados no nosso processo. Neste momento temos 60 pontos, temos um orgulho muito grande na nossa caminhada. Há mais nove pontos em disputa. A nossa estratégia, desde que chegámos, foi focarmo-nos no nosso crescimento jogo a jogo.”

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS