Bernardino Névoa: “O ´eu´ ficou à porta e entrou o São Cristóvão em primeiro”
O treinador do São Cristóvão expressou que o título de campeão do clube se deve à união do grupo, que colocou o clube acima de tudo.
Para Bernardino Névoa, a “diferença” foi que os seus jogadores “olharam para o objetivo do clube e não para o individual. O “eu” ficou à porta e entrou o São Cristóvão em primeiro. Foi queremos todos o mesmo. Pela primeira vez o São Cristóvão é campeão distrital e isso ninguém nos tira.”
Colocando “a modéstia à parte”, o técnico considera ser “um dos principais obreiros” deste feito juntamente “com muitas pessoas que trabalham comigo como a minha equipa técnica. Tive um grupo que acreditou em mim e a equipa técnica teve alguma importância, mas sem estes jogadores não seria possível. Sei que se calhar é um dia triste para alguns, mas para outros é o dia mais feliz da vida deles. Para mim também é porque me propus a este objetivo.”
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 9, 2025
A Associação do Comércio Tradicional de Guimarães (ACTG) vem reagir à posição assumida pela Associação Vimaranense de Hotelaria, no que respeita ao estudo de trânsito efetuado pela autarquia, na quarta-feira, dia 08.
Janeiro 9, 2025
Um programa que contempla a realização de eventos mensais, entre janeiro e abril na CDMG.
Janeiro 9, 2025
O sorteio até à final da Taça de Portugal realizou-se, esta quinta-feira, dia 09, na Cidade do Futebol.