GNR desmantela rede de tráfico de droga e detém quatro pessoas em flagrante

O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Guimarães, deteve esta terça-feira, dia 07 de maio, três mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 41 e 66 anos por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Guimarães, Vizela e Vila Nova de Famalicão.

© GNR

Na âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da GNR efetuaram diligências policias que culminaram na detenção dos suspeitos em flagrante delito.

No seguimento da ação policial foram efetuadas seis buscas domiciliárias e três não domiciliárias, em veículos, que culminaram na descoberta de um pequeno laboratório doméstico criado para a preparação e transformação da substância estupefaciente.

No decorrer da ação foi possível apreender 243.150 euros em numerário; 11.900 doses de MDMA; 2.940 doses de cocaína; 50 doses de cannabis- resina; 12 telemóveis; quatro computadores; um tablet e duas viaturas. Ainda diverso material de acondicionamento do produto estupefaciente.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS