Bruno Alves deixa comando do CD Ponte. Hugo Xavier é o sucessor

Em comunicado, o clube da Vila de Ponte anuncia a saída de Bruno Alves do comando da equipa.

© CD Ponte / Zerozero

Bruno Alves assinou com o CD Ponte no início da época 2023/2024, tendo colocado o clube na oitava posição da Pró-Nacional, tendo alcançado 14 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, nos 34 jogos disputados. O CD Ponte marcou 49 golos e sofreu 38. Quando chegou à Vila, Bruno Alves trouxe jogadores que trabalharam com ele no CD Aves como Bruno Ferreira, Cadinho e Andrés Cabrera.

Na Taça de Portugal, o Ponte foi eliminado na segunda eliminatória pelo Lank Vilaverdense por 0-5. Já na Taça da AF Braga foi eliminado nos oitavos de final pelo Vieira SC, depois de eliminar o Sequeirense e o Maria da Fonte.

Um dos momentos altos da carreira do ex-técnico do Ponte foi ter levado o CD Aves 1930 da Segunda à Divisão de Honra da AF Porto.

Sabe o Mais Guimarães que o Ponte anunciará, brevemente, o acordo com Hugo Xavier, ex-S.Paio D´Arcos FC e Sandinenses, que será o novo técnico. Filipe Eusébio regressa também ao clube, às funções do diretor desportivo, depois de um ano de ausência. Na próxima época o clube passará por várias mudanças, tanto na estrutura, com destaque para a previsível saída de Filipe Oliveira, diretor técnico, como no plantel.

O Clube Desportivo de Ponte deixou uma mensagem de agradecimento ao treinador nas suas redes sociais: “A estrutura do clube agradece toda a dedicação ao longo da época e deseja ao treinador e à sua equipa técnica o maior sucesso para os futuros projetos.”

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES