Goldenergy foi a empresa de energia que mais cresceu em 2023
Com 16 anos de atuação no mercado, a Goldenergy é considerada a comercializadora que mais cresceu no último ano.

Esta empresa de eletricidade 100% verde e gás natural, que nasceu na cidade de Vila Real, tem conquistado cada vez mais espaço e já soma mais de 500 mil clientes.
Mas será que existe alguma fórmula mágica para o crescimento? Talvez investir em energias renováveis e cuidar dos clientes possa ser considerada a fórmula do sucesso.
Mas o que é certo é que não há magia, mas sim muito trabalho árduo! Vejamos porquê apostar nas energias renováveis e nos serviços da Goldenergy.
Porquê apostar nas energias renováveis?
Já não se pode dizer que as energias renováveis são o futuro. A verdade é que consumir energias provenientes de fontes limpas faz parte do presente em Portugal.
Em 2023, de acordo com dados das Redes Energéticas Nacionais (REN), a produção renovável abasteceu 61% do consumo de energia elétrica em Portugal. Este foi o valor mais elevado de sempre!
E para além do consumo de eletricidade renovável injetada nas redes, cada vez mais portugueses têm apostado no autoconsumo energético.
No ano passado, de acordo com dados da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), Portugal instalou 1,23 gigawatts de nova capacidade solar, sendo mais de metade deste valor destinado às instalações de autoconsumo.
Ou seja, o consumo de eletricidade 100% verde e o investimento em painéis solares não param de crescer.
E a Goldenergy orgulha-se em participar deste movimento, porque além de comercializar eletricidade proveniente de fontes renováveis, esta empresa comercializa painéis solares com muitas vantagens:
● Serviço Chave na Mão: a Goldenergy trata de tudo. Esqueça as dores de cabeça com burocracias e instalação dos painéis.
● Financie os seus painéis solares em até 36 vezes sem juros.
● Suplemente o seu fornecimento de energia com eletricidade renovável.
● Receba relatórios periódicos com estimativas de poupança, investimento e retorno de investimento.
Além das vantagens dos painéis solares da Goldenergy, pode ainda contar com a redução do IVA de 23 para 6% nas instalações de painéis solares térmicos e/ou fotovoltaicos.
Ou seja, são muitas as vantagens de investir na eletricidade verde com a Goldenergy. Já para não falar do excelente serviço de atendimento ao cliente que esta empresa disponibiliza.

© Goldenergy
Atendimento ao consumidor premiado
Não foram um, nem dois, nem três prémios concedidos à Goldenergy que reconhecem o seu excelente serviço de atendimento ao cliente.
Durante os seus 16 anos, esta comercializadora amiga do ambiente tem acumulado prémios nacionais e internacionais.
Este ano, a Goldenergy ganhou pela quarta vez o Prémio Escolha do Consumidor e pela primeira vez o selo ‘Escolha Sustentável’ em Energia 100% Verde. Ambos os prémios foram atribuídos pela Consumer Choice.
Nos últimos 2 anos, a Goldenergy ganhou os APCC Best Awards, destacando-se entre as empresas de energia com contact centers de gestão própria.
Ainda no último ano, esta comercializadora destacou-se no cenário europeu com os ECCCSAs – European Contact Centre & Customer Service Awards, o maior concurso de contact centers da Europa. A Goldenergy ganhou o 1º lugar na categoria Best Customer Experience (Small Team).
Em 2022, a Goldenergy levou os Troféus Call Center nas categorias Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em Língua Estrangeira. Também em 2020 estes troféus tinham sido entregues à comercializadora nas categorias Atendimento em Redes Sociais e Atendimento telefónico.
Como pode ver, são muitos os prémios que reconhecem o compromisso da Goldenergy com os clientes e um futuro mais sustentável.
Opiniões sobre a Goldenergy
Há muitos motivos pelos quais a Goldenergy foi a empresa de energia que mais cresceu em 2023 em Portugal.
Ao analisar as boas opiniões dos clientes Goldenergy, é possível encontrar elogios aos mais diversos aspetos desta empresa, desde o atendimento até aos serviços.
“O serviço é muito bom. Foi-me recomendado por um amigo, que me disse ter poupado até 60% na sua factura de electricidade. Fiz o pedido através da loja e explicaram-me o processo, foram muito rápidos e eficientes. Uma equipa excelente.”
“A minha experiência é muito positiva, são muito profissionais e simpáticos. Ajudam-nos sempre que precisamos deles.”
“Excelente atendimento, simpatia e profissionalismo. Não podia estar mais satisfeito”
“Tive uma fatura demasiado alta e telefonei para os contactos para perceber o que se passava. E fui atendido (após esperar em linha uns minutos) por um rapaz que me esclareceu de forma excelente, muito bem educado, conhecedor do assunto, informando-me sobre todos os detalhes que eu queria saber, com imensa paciência. Eu, que já estava para mudar de operador, vou-me manter!”
Não é por acaso que o serviço de atendimento ao cliente da Goldenergy já foi premiado tantas vezes.
Esta empresa tem um forte compromisso com a satisfação dos clientes e a sustentabilidade! Então, de que está à espera?
Adira já às boas energias da Goldenergy
Se quer fazer como os mais de 500 mil portugueses que contam com as boas energias da Goldenergy, é muito simples.
Basta ligar para 808 205 005 ou 259 348 634 e falar com um colaborador. O processo de contratação é sem burocracias e muito rápido.
Não vai precisar sequer de cancelar o seu contrato atual, a Goldenergy trata de tudo.
Adira ainda hoje às boas energias da Goldenergy. Afinal, construímos o amanhã com as boas escolhas de hoje!
(Conteúdo patrocinado)
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 14, 2025
Este ano, a Montanha da Penha, em Guimarães, será o cenário da Festa da Primavera, que decorre nos dias 22 e 23 de março e que é promovida pelo Laboratório da Paisagem, com o apoio do Município de Guimarães, da Irmandade da Penha e da rede Urbact BiodiverCity.
Março 14, 2025
Os portugueses serão chamados às urnas a 18 de maio, nas eleições Legislativas antecipadas. A queda do Governo de Luís Montenegro, um ano após ser eleito, coloca o país numa nova crise política.
Março 14, 2025
A homenagem rotária aconteceu na Pousada de Santa Marinha da Costa, e juntou rotários de clubes da região. Este ano, o Rotary Club de Guimarães decidiu elevar e homenagear a cultura e Capela Miguel foi o Profissional do Ano.