JSD de Guimarães reforça posição nas estruturas nacionais do partido

Decorreu em Lisboa, no Campo Pequeno, durante o fim-de-semana, entre 21 e 23 de junho, o 28.º Congresso da Juventude Social Democrata (JSD). O mote deste congresso que juntou os jovens social-democratas foi “Somos a História do Futuro”.

© JSD Guimarães

Um congresso que foi “especialmente positivo para Guimarães”, faz saber a estrutura vimaranense, já que “o nosso concelho volta a estar representado nos órgãos nacionais da JSD”.

Amadeu Júnio Castro, membro da JSD Guimarães, foi eleito Conselheiro Nacional da JSD, e a Joana Martins, vice-presidente da JSD Guimarães, foi eleita vogal da Comissão Política Nacional da JSD. A JSD Guimarães anuncia estar “orgulhosa” por estas eleições e “deseja o maior sucesso para este mandato de dois anos a que se comprometeram”.

Os jovens social-democratas referem que este congresso significou “um momento importante para a estrutura ao nível troca de ideias, confraternização, reencontros e trabalho em prol do futuro dos jovens deste país, e que as várias moções apresentadas pelos diferentes jovens neste congresso provaram o valor e mérito dos jovens social-democratas, enquanto agentes dinamizadores da realidade regional e nacional”.

A JSD Guimarães destaca também a “intervenção ponderada e acutilante do companheiro Diogo Costa”, vice-presidente da JSD Guimarães e presidente de junta da UF Briteiros S. Salvador e Briteiros Sta. Leocádia, a “reforçar a importância dos jovens no âmbito autárquico”, e diz ter chegado “o momento mais desafiante: Trabalhar pelos jovens portugueses e vimaranenses com garra, originalidade e criatividade”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES