Associados do Vitória aprovam orçamento para a nova temporada

As contas para a época 2024/2025 prevê receitas na ordem dos 5,5 milhões de euros.

© Vitória SC

Cerca de 200 sócios do clube do rei aprovaram por maioria, na Assembleia Geral realizada nesta sexta-feira, dia 28 de junho, o orçamento para a nova temporada e o Conselho Vitoriano, estrutura que Manuel Machado faz agora parte.

A Direção do Vitória prevê receitas nos 5,5 milhões de euros para a nova temporada, mais 700 mil (15%) do que o previsto para o ano transato. O orçamento aprovado no pavilhão Unidade Vimaranense aponta ainda para um resultado operacional positivo de cerca de 1,3 milhões de euros e gastos na ordem dos 4,2 milhões, mais 13% que a época passada. O clube vimaranense vai ainda apostar com cerca de 1,65 milhões de euros para as modalidades.

Na Assembleia Geral foi também aprovado o Conselho Vitoriano proposto, estrutura composta por 15 associados: Manuel Machado, Ana Bragança, António Vieira, António Pacheco, António Lourenço, Bernardino Jordão, Carlos Ribeiro, Carlos Ribeiro, Célia Magalhães, Francisco Oliveira, João Miranda, Joaquim Lima, José Machado, José Alves, José Silva e Luís Silva.

Foi também ratificada a cooptação do vice-presidente da direção Rui Rodrigues, em substituição de Armando Guimarães, e a cooptação do associado João António de Freitas, em substituição de Rui Rodrigues na vice-presidência do Conselho Fiscal.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES