Paulo Lopes Silva sugere a união de todos os militantes para uma maior coesão no PS

A três dias das eleições para a Comissão Política do Partido Socialista, Paulo Lopes Silva, garante que "no dia seguinte, somos todos socialistas".

© Paulo Lopes Silva

Paulo Lopes Silva, candidato à liderança do PS Guimarães, reforça o valor da união e da participação ativa dos militantes, destacando a importância do coletivo, das ideias inovadoras e do compromisso com a comunidade vimaranense.

Para o candidato, a Unidade (em torno do partido) e o Compromisso (para com Guimarães) são pilares essenciais para construir um programa político que continue a valorização do legado de 35 anos de governação do concelho, sem esquecer as medidas necessárias para a construção de um futuro que rejeite o conformismo e a estagnação.

Durante a campanha, que acredita ter ficado marcada pela “proximidade com todos”, Paulo Lopes Silva defende o interesse coletivo acima de projetos pessoais, realçando que “unidade não significa unanimismo”, antes uma “colaboração genuína em torno de valores e objetivos comuns, envolvendo todos os membros, mesmo aqueles em lados opostos nas disputas internas”.

O candidato da lista C recomenda, para o dia seguinte às eleições internas do PS Guimarães, a união de todos os militantes, de todas as listas concorrentes, para que possa ser construído um partido coeso e voltado para o futuro, sem divisões, e com um compromisso claro: preparar as autárquicas de 2025, sempre com “pés e cabeça em Guimarães”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES