Paulo Lopes Silva: “Inovar sem perder de vista o legado socialista”

A candidatura de Paulo Lopes Silva à liderança do Partido Socialista de Guimarães representa uma promessa de continuidade responsável e evolutiva dentro dos ideais socialistas, e um convite para que todos os vimaranenses, militantes e simpatizantes “se unam em torno de um projeto comum de desenvolvimento e bem-estar coletivo”.

© Paulo Lopes Silva

Paulo Lopes Silva destaca a importância de inovar sem perder de vista o legado socialista. O candidato defende um avanço com ideias novas e soluções inovadoras, sem negligenciar os princípios e conquistas que moldaram o PS ao longo de mais de três décadas de governação em Guimarães. Acredita que a inovação será a ferramenta para fortalecer e expandir os serviços públicos, melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover um desenvolvimento sustentável na região, rejeitando a ideia de “renovar por renovar”.

Um dos desafios mais urgentes identificados por Paulo Lopes Silva é a crise habitacional, que afeta diversas comunidades globalmente. Desta forma, propõe medidas concretas, ao alcance do partido e do Município, para mitigar este problema: aumento da oferta de habitação pública, estímulo ao mercado de arrendamento com rendas acessíveis e apoio à criação de cooperativas habitacionais.

Garante que candidatura da Lista C “é um convite para que todos se unam em torno de um projeto comum de desenvolvimento e bem-estar coletivo, com a crença de que a inovação deve ser o catalisador do desenvolvimento sustentável e que a participação ativa da comunidade é essencial para a construção de um futuro melhor para todos”.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES