Apesar de “precipitados”, os conquistadores somaram “uma vitória justa” diz Rui Borges

Declarações do treinador vitoriano na conferência de imprensa após o jogo com o Estoril.

Screenshot_20240818_204121_Facebook

Na opinião de Rui Borges, os seus jogadores “estiveram algo precipitados na primeira parte e demoramos a entender as dinâmicas, tivemos demasiado passe interior. Exageramos nesse sentido e só corremos porque quisemos. Expusemo-nos a algumas transições escusadas, mas facilmente anuladas.

Não criámos tantas dinâmicas como queríamos mas também não deixamos o adversário criar situações de perigo.”

Depois de uma primeira parte onde o clube do rei chegou “ao primeiro golo com mérito”, no segundo tempos o Vitória “entrou bem e fomos sentindo a frescura que nos faltava. A malta que entrou entrou bem, estiveram comprometidos e também criaran situações de finalização. Faltou sermos mais agressivos para finalizar, mas foi uma vitória justa.”

Questionado sobre a opção de Chuchu para a titularidade, o técnico ressalvou que existem “27 jogadores importantes aqui. Trabalham todos para jogar e têm de demonstrar isso. Quero que estejam preparados para jogar. O Chuchu tem jogado alguns jogos, repartindo com o Nelson, mas têm de dar ao sapato para jogarem. Estamos num grande acumular de jogos e têm dado uma resposta fantástica. Não vamos deixar de ser uma equipa rigorosa e isso Deixa-me tranquilo. Quero que estejam preparados para jogar quarta-feira”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES