INEM lança nota de pesar pelo falecimento de Hélder Baião
Hélder Baião, faleceu aos 41 anos de idade, depois de um episódio de doença súbita num passeio de bicicleta no início do mês de agosto que o levou a ficar hospitalizado durante duas semanas em estado crítico no Hospital de Guimarães.
O INEM lançou esta sexta-feira uma nota de pesar pelo falecimento do enfermeiro vimaranense que dedicou 17 anos do seu trabalho ao Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe.
“É com um profundo sentimento de tristeza que o INEM comunica o falecimento do seu Enfermeiro Hélder Baião. Neste momento tão difícil, deixamos uma palavra de coragem e força à família e amigos do Hélder, bem como a todos os colegas que com ele mais privavam no dia a dia, garantindo a missão do INEM através de vários meios e serviços, em especial na nossa Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Fafe. Foi um privilégio poder partilhar tantos e tão bons momentos contigo ao longo destes últimos 17 anos. Deixarás no INEM muitas saudades”, avança o INEM.
Hélder era sócio do Vitória SC há mais de 25 anos com quem também manteve uma relação no departamento médico da formação durante uma década. Era pai de três crianças menores.
O funeral está marcado para este sábado, dia 24 de agosto, às 15h30, na Igreja de Urgezes, em Guimarães, indo a sepultar no cemitério da freguesia.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
A conferência de imprensa acontece às 09h30, no auditório da Academia.
Janeiro 14, 2025
O Executivo Municipal aprovou a instalação no edifício conhecido por Seminário do Verbo Divino de vários projetos de parceira entre o Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde do Alto Ave e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).
Janeiro 14, 2025
A equipa ocupa o 11º lugar na série A do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.