Rui Borges insatisfeito com resultado mas admite que “a equipa teve a atitude certa”
Após sete vitórias consecutivas, cinco para a Liga Conferência e duas para a Liga, o Vitória perde por 0-1 contra o AVS, uma partida a contar para o campeonato nacional.
O treinador vitoriano mostra-se descontente com a derrota na deslocação ao AVS, no entanto, afirma que “não pode pedir mais aos jogadores”.
Em declarações aos órgãos de comunicação social no final do jogo, Rui Borges começa por afirmar que o Vitória SC foi superior “durante os 90 ou 97 minutos de jogo. Poderíamos ter facilmente feito mais do que um golo. Houve mérito do guarda-redes adversário, mas também algum demérito nosso na zona de finalização. Não finalizamos da melhor forma”, confirma.
“O futebol é isto e temos de saber viver com isto. Agora vamos continuar a trabalhar e vamos seguir o nosso caminho. Não belisca nada do que fizemos até agora, não belisca nada o jogo que fizemos. Foram bastante competentes. Não conseguimos finalizar da melhor forma e não fomos tão competentes num momento específico do jogo. Saiu-nos caro”, conclui o treinador vitoriano.
A próxima partida é já esta quinta-feira, dia 29 de agosto, contra o Zrinjski Mostar. Com uma vantagem de três golos, este jogo será decisivo para a qualificação da fase de grupos da Liga Conferência. A partida começa às 19h00, no Estádio Bijelim Brijegom em Mostar, Bósnia.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 15, 2025
A Universidade do Minho é a instituição nacional com mais pedidos de “famílias de patentes”, segundo o “Barómetro Inventa 2024 – Patentes Made in Portugal”, divulgado pela consultora Inventa International.
Janeiro 15, 2025
Mais Guimarães, o semanário digital vimaranense. Informação com Rigor, Independência e Pluralidade.
Janeiro 15, 2025
Iniciativa reforçou o apoio às famílias através do Programa Operacional Apoio às Pessoas Mais Carenciadas (POAPMC).