Selho, Santiago e Ponte derrotados no arranque do Pro-Nacional
Balanço desportivo dos clubes vimaranenses no fim de semana passado.
As três equipas que representam Guimarães na divisão Pró-Nacional perderam na jornada inaugural da presente temporada e não registaram qualquer golo marcado. O Santiago Mascotelos foi derrotado na casa do Maria da Fonte por uma bola a zero. Na próxima rodada, a formação treinada por José Faria recebe o Prado.
O Selho também sofreu um desaire caseiro frente ao Ninense por 0-2 e defronta o Ribeirão na segunda jornada. Já o Ponte perdeu frente ao Vieira pela margem mínima. No segundo duelo da época, os pontenses recebem o S. Paio de Arcos.
Campeonato de Portugal
No escalão equivalente à quarta divisão nacional, os clubes vimaranenses também não registaram qualquer triunfo neste fim de semana. O único clube a pontuar foi o Sandinenses, que empatou a uma bola na casa do Dumiense com o golo a surgir por intermédio de Rui Costa. Na próxima ronda, os azuis e brancos recebem o Limianos.
O Pevidém perdeu pela primeira vez na temporada na receção ao Bragança por 1-0 e defronta o Joane na condição de visitante na próxima semana. O Vitória B voltou a perder frente ao Tirsense também por uma bola a zero. Na segunda jornada, os conquistadores recebem o Atlético dos Arcos. O Brito foi a Vila Real perder por 3-1, apesar de ter marcado o golo inaugural, através de Ricardo Almeida. Na segunda jornada, terá pela frente o Paredes.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 22, 2025
A candidatura “Afirmar Guimarães” vai apresentar as listas às Juntas de Freguesia, que já estão fechadas, em abril.
Janeiro 22, 2025
No Conselho Nacional do PSD, que teve lugar esta terça-feira, dia 21, e que se realizou no Centro de Congressos de Lisboa, o coordenador autárquico do PSD anunciou que foram homologados pela direção do partido os primeiros 43 candidatos autárquicos às eleições locais.
Janeiro 22, 2025
O Museu Militar Casa do Lanceiro está sediado no Convento de Santo António dos Capuchos em Guimarães.