Festa da receção aos caloiros da Universidade do Minho faz-se em Guimarães
A festa de abertura do novo ano letivo na Academia Minhota arranca no dia 01 de outubro no centro histórico de Guimarães com as tradicionais Serenatas Velhas. A festa prolonga-se até 05 de outubro com noites temáticas no Multiusos de Guimarães.

Nesta terça-feira, as tradicionais Serenatas Velhas no Largo da Oliveira, abrem as festividades da Receção ao Caloiro de 2024. Vários grupos culturais ligados à instituição minhota participam nas serenatas no primeiro dia de outubro, a partir das 21h30.
Destaque também para a tradicional latada, momento sempre muito aguardado pelos estudantes, agendada para as 13h00 de quarta-feira, dia 02.
Conheça o programa completo:
01 outubro, 21h30
Serenatas Velhas | Largo da Oliveira
02 outubro, 13h00
Latada | Ruas da Cidade
22h00 – Pedro Mafama e Kalhambeke | Multiusos Guimarães
03 outubro, 22h00
Grupos Culturais e Quim das Remisturas | Multiusos Guimarães
04 outubro, 22h00
Deejay Telio e Bluay | Multiusos Guimarães
05 outubro, 22:00
ProfJam Papillon | Multiusos Guimarães
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 12, 2025
A Polícia de Segurança Pública informa que para o jogo dos oitavos-de-final , a 2ª mão da UEFA Conference League, a decorrer em Guimarães, esta quinta-feira, às 20h00, entre o Vitória e Real Betis, haverá restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança.
Março 12, 2025
Esta foi uma das mensagens que Luís Freire quis passar na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Bétis, desta quinta-feira.
Março 12, 2025
A Polícia Judiciária emitiu um comunicado a dar conta que procedeu, ontem, em Guimarães, à detenção de um homem, de 44 anos, suspeito de ser o autor de vários crimes de abuso sexual de crianças.