Vitória SC: Andebol conquista segunda vitória consecutiva
Apesar dos holofotes desta qaurta-feira estarem virados para a UEFA Conference League, o Vitória SC também brilhou no Campeonato Placard Andebol 1.
Os Conquistadores viajaram até à Nazaré e garantiram o segundo triunfo consecutivo, vencendo o Nazaré D. Fuas por 34-30. Entre os destaques da partida, sobressaíram as atuações de Rafael Andrade e Tiago Sousa.
A primeira parte foi marcada pelo equilíbrio. Apesar de um bom início, a equipa vitoriana cometeu alguns erros na finalização, permitindo que os anfitriões chegassem ao intervalo a liderar por 15-14.
A segunda metade trouxe uma mudança de atitude. Com determinação renovada, a equipa comandada por Nuno Santos entrou com força e rapidamente virou o jogo, abrindo uma vantagem de cinco golos (17-22). A partir daí, o Vitória geriu o resultado até ao apito final.
Com este resultado, o Vitória SC sobe à 9ª posição do campeonato, somando 9 pontos. A próxima partida está marcada para este sábado, 05 de outubro, cfom a receção ao Águas Santas, às 16h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 24, 2024
O presidente do Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso, emitiu uma mensagem de Natal a todos os associados e adeptos, destacando "que o ano de 2024 foi verdadeiramente memorável para o clube". O presidente desejou a todos um Feliz Natal, na esperança de que "todos continuemos unidos, com a mesma paixão e determinação".
Dezembro 24, 2024
A Liga Portuguesa de Futebol juntou à mesa, numa Ceia de Natal, as 30 mascotes dos vários clubes da I e da II Ligas, numa demonstração da "união existente fora das quatro linhas".