“Bairro C Distrito Musical” apresenta 20 concertos até ao final do ano
O ciclo de programação musical da Blackbox do Centro para os Assuntos da Arte e da Arquitetura ganha um novo desígnio: "Bairro C Distrito Musical".
Até ao final do ano, o espaço vai acolher mais de 20 concertos, numa programação que atravessa diferentes estilos musicais como o jazz, o rock, a eletrónica ou o hip-hop.
Este cartaz do CAAA procura a caracterização do Bairro C como “ponto nevrálgico de um distrito musical de Guimarães”, anuncia o município.
O projeto pretende ocorrer em paralelo com outras estruturas já implantadas e com programação própria nas proximidades, como o Centro Cultural Vila Flor ou o Centro Internacional das Artes José de Guimarães. Além disso, inclui outras de pequenas dimensões, como as associações estabelecidas no Mercado Municipal ou o projeto No Convento do CIPC.
Esta é a agenda para outubro:
11 de outubro — BAIRRO CORAL — Cobracoral / Louve DJ Set
12 de outubro — GUIMARÃES DRAGFEST IV — Obscena / Mango Green / La Polaca / Mar Sal / Kristall Queen / Darlhison / Rockin’ Divas DJ Set
18 de outubro — COLETIVO PHOEBIUS
19 de outubro — MONTANERA / FILIPE FURTADO TRIO
25 de outubro — CRUZES CANHOTO + DJ Set
26 de outubro — BANANA BONG FEST — Sulfur Giant / Music In Low Frequencies / Mau Jesus / Unrest Man
31 de outubro — HALLOWEEN “FREAK SHOW” — 4625khz / Cackero / Lecos / System Sophie
A agenda das próxima semanas pode ser consultada ao detalhe na plataforma Em Guimarães.
“Bairro C Distrito Musical” conta com o apoio do Município de Guimarães.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 22, 2024
A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães, adaptou-se à nova realidade e, desde o passado dia 14, passou a designar-se Casa do Pessoal da Unidade Local de Saúde do Alto Ave (CPULSAA).
Novembro 22, 2024
Há festa da Taça, amanhã, sábado, no D. Afonso Henriques, com a quarta eliminatória da prova, frente à União de Leiria, às 16h45.
Novembro 22, 2024
No próximo dia 29 de novembro, o teatro sai à rua em Guimarães. Os alunos do 2º ano da licenciatura em teatro da Universidade do Minho, sob direção do ator, encenador e investigador do Centro de Estudos Humanísticos, José Eduardo Silva, estarão no espaço público com personagens de “A Gaivota”, escrita pelo dramaturgo Anton Tchèkhov.