PSP e músico perde a vida aos 47 anos vítima de ataque fulminante
Cristiano Melo faleceu esta quarta-feira, dia 11, vítima de ataque fulminante.
Cristiano Nogueira Melo, agente principal da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da PSP em Guimarães, perdeu a vida de forma súbita, aos 47 anos de idade. Além de polícia, Cristiano Melo era também músico, fundador da banda “AM Show”, que já veio lamentar a perda.
“A partida precoce de um dos nossos fundadores apanhou a todos de surpresa. Não aceitamos, (…) a vida não nos prepara para perder alguém que amamos. A humanidade ficou mais pobre, o céu ganhou novo brilho”, lê-se na página da banda, nas redes sociais.
O Sindicato Independente dos Agentes de Polícia (SIAP) também reagiu, lamentando a morte do seu dirigente, endereçando “à família, amigos e todos os colegas, as mais sentidas condolências”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 12, 2024
A cidade de Guimarães vai integrar o Cities Mission Enabling City Transformation Programme, um projeto europeu focado na ação climática e financiado pela União Europeia (UE). A cidade vimaranense fará parte de um consórcio de 48 municípios da Missão Cidades, trabalhando em parceria com Porto e Lisboa para enfrentar os desafios climáticos e acelerar a implementação das estratégias de neutralidade climática.
Dezembro 12, 2024
A tradição é longa e assim vai continuar. O Agrupamento 703 de Infantas volta a apresentar o seu presépio, que este ano conta com 50m² de cenário e cerca de 100 imagens em movimento.
Dezembro 12, 2024
João Pedro Silva, mais conhecido por J.P., volta a destacar-se no panorama do futebol jovem ao ser convocado para integrar os trabalhos da Seleção Nacional de Sub-16.