Vitória procura caminho dos triunfos no Estoril e há bilhetes a partir de terça-feira
A partida joga-se no domingo, dia 26 de janeiro, às 15h30.

O Vitória entra de novo em campo no domingo, dia 26, e procura disputar os três pontos da 19ª jornada da Liga Portugal, frente ao Estoril Praia, num jogo agendado para as 15h30. A equipa de Luís Freire vem de mais um empate, em casa, frente ao Arouca, perante os seus adeptos que demonstraram desagrado a partir das bancadas, e vai lutar para inverter os acontecimentos das últimas partidas.
O mercado de inverno tem deixado marcas, depois da saída de Alberto para a Juventus, e de Tomás Ribeiro para o Farense, há a possibilidade clara de o plantel ficar com menos dois jogadores, casos de Kaio César e Manu, este último, inclusive, já não contou para as contas de Freire na última partida, sendo apontado, primeiro ao Wolverhampton e depois ao Benfica. Aguardam-se por novidades nos próximos dias.
Os adeptos aguardam também por novidades em relação a contratações que venham suprimir as saídas e eventuais saídas de elementos cruciais para o desempenho da equipa, que, recorde-se, ainda tem uma competição europeia para jogar.
Os ingressos para o encontro têm o custo unitário de 13 euros e vão estar disponíveis a partir desta terça-feira, dia 21 de janeiro, no Atendimento ao Associado do Estádio D. Afonso Henriques. A venda de bilhetes é exclusiva aos associados vitorianos e limitada a dois cartões por pessoa. Os sócios do Vitória que queiram adquirir um bilhete devem apresentar o cartão com a quota 01/2025. Podem ainda adicionar o bilhete de transporte por mais 10 euros por pessoa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 23, 2025
O Moreirense perdeu em Famalicão, tem agora olhos postos na receção ao Estrela da Amadora, no domingo dia 02.
Fevereiro 23, 2025
O Vitória desloca-se ao Dragão, segunda-feira, às 20h15.
Fevereiro 22, 2025
A 9ª edição do evento decorre de 07 a 12 de março numa fusão entre literatura, música e performance, com o verso de Raul Brandão «Às árvores para dar flor há-de-lhes doer» a servir de âncora e inspiração.