Vitória queixa-se de seis lances de arbitragem em vídeo
Depois da derrota no Estoril, o Vitória lançou em vídeo, na segunda-feira, dia 27, uma compilação de lances em que defende ter sido prejudicado pela arbitragem.

© Vitória SC
No título do vídeo lê-se “São demasiados erros. Basta!”, e as imagens destacam seis lances que o clube entende terem tido interferência direta nos resultados desfavoráveis para o Vitória.
Um penálti não assinalado no empate a duas bolas, frente ao Estrela da Amadora, o penálti para o SC Braga, que resultou no 2-1 dos bracarenses nos quartos de final da Taça da Liga, os dois golos do Arouca no empate em Guimarães, o primeiro por suposta falta de Tiago Esgaio no início da jogada e o segundo por fora de jogo de Chico Lamba, autor do golo, e dois penáltis não assinalados na derrota frente ao Estoril, o primeiro cometido por Mangala e o segundo por mão de Pedro Álvaro.
Depois da derrota por 0-1 frente ao Estoril, no domingo, o presidente António Miguel Cardoso, voltou a insurgir-se contra a arbitragem: “Há muito a lutar contra interesses instalados”.