César Peixoto: “É inadmissível termos entrado da forma como entrámos”
O Moreirense não teve uma noite feliz no vizinho Famalicão, na jornada 23 da Liga.

Uma entrada descontrolada por parte do Moreirense ditou a derrota, no domingo, em Famalicão. César Peixoto, treinador dos cónegos, disse no final da partida que “foi a má entrada da sua equipa na segunda parte que deitou tudo a perder”.
“Deitámos tudo a perder nos primeiros 10, 15 minutos. Sofremos dois golos, é inadmissível termos entrado da forma como entramos”, referiu. Depois de “uma primeira parte encaixada, onde as melhores situações até foram nossas, ao intervalo corrigimos uma coisa ou outra para conseguirmos ainda ser mais consistentes, mas depois a entrada na segunda parte não podemos estar desta forma”. “A entrada da segunda parte deitou tudo a perder, a equipa depois acaba por se desorganizar, trabalhou mais com a coração do que com a cabeça”, disse ainda.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.