Canções que ficam: Tributo a Marco Paulo na montanha da Penha

No dia 23 de agosto, às 21h30, a montanha da Penha, em Guimarães, recebe o concerto “Para Sempre, Marco”, um espetáculo de entrada gratuita que presta homenagem ao percurso musical de Marco Paulo.

© Para Sempre Marco

As vozes de Jéssica Cipriano e Andrea Verdugo darão nova vida aos clássicos de Marco Paulo, sob direção artística de Tiago Pais Dias.

No coração da Estância Turística da Penha, em pleno recinto do Santuário, no dia 23 de agosto, ergue-se um palco onde a música se transforma em celebração: “Para Sempre, Marco” é um concerto-homenagem vibrante e imperdível, que presta tributo a um dos maiores ícones da música portuguesa, Marco Paulo.

Com direção artística de Tiago Pais Dias (Amor Electro), o espetáculo reinventa os clássicos que marcaram gerações, fundindo-os com sonoridades modernas — do pop ao funk, do rock ao eletrónico, sem nunca perder a alma original.

As poderosas e fascinantes vozes de Jéssica Cipriano e Andrea Verdugo (ambas ex-The Voice) dão nova vida a êxitos como “Eu Tenho Dois Amores”, “Taras e Manias”, “Joana”, “Maravilhoso Coração”, “Ninguém, ninguém”, “Sempre que brilha o sol” e “Nossa Senhora”, entre outros.

Num ambiente de festa, emoção e partilha, “Para Sempre, Marco”, mais do que um concerto, é um encontro entre gerações, onde a memória coletiva se renova em cada acorde. Um espetáculo para todos, onde a música de sempre ganha um novo fôlego, e onde ninguém ficará indiferente.

Fazem parte do projeto “Para Sempre, Marco” Jéssica Cipriano e Andrea Verdugo (vozes), Tiago Pais Dias (guitarra e direção musical), Nuno José (bateria), Carlos Santos (baixo) e Ricardo Vasconcelos (teclados).

 

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS