Vitória SC segura base campeã com 17 renovações no polo aquático

O Vitória Sport Clube garantiu a manutenção da sua equipa sénior de polo aquático praticamente intacta para a época 2025/2026. Depois de uma temporada histórica, coroada com o triplete, Campeonato de Portugal A1, Taça de Portugal e Supertaça Carlos Meinêdo, os “Conquistadores” renovaram com 17 atletas que foram determinantes para o sucesso do emblema vimaranense.

© Vitória SC

Sob o comando de Vítor Macedo, que renovou esta semana até 2027, a equipa mantém a sua espinha dorsal com os seguintes jogadores: Gonçalo Branco, João Camacho, João Costa, José Jordão, Luca Alifante, Luís Moreira, Manuel Arnauld, Marcus Borup, Miguel Castro, Miguel Mariani, Nuno Fernandes, Pedro Camargo, Pedro Cunha, Pedro Sousa, Rui Araújo, Rui Ramos e Salvador Lopes.

A primeira prova da nova temporada será a Supertaça Carlos Meinêdo, já no próximo sábado, 4 de outubro, em Felgueiras, onde o Vitória SC defenderá o troféu conquistado no último ano.

Com estas renovações, o clube demonstra confiança no projeto e na coesão do grupo, apostando na continuidade como chave para repetir conquistas e afirmar-se novamente no panorama nacional do polo aquático.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS