Autárquicas 2025: Manuel Silva quer reforçar apoio aos funcionários municipais

A candidatura da Alternativa Democrática Nacional (ADN) à Câmara Municipal de Guimarães, liderada por Manuel Silva, visitou esta semana as instalações do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município de Guimarães (CCD).

© ADN

A comitiva foi recebida pelo presidente da direção do CCD, Dário Silva, e pelos dirigentes Célia Bernardes, Miguel Frazão, Miguel Fernandes e Vítor Bernardes. Durante o encontro, Manuel Silva reforçou uma das prioridades que tem vindo a destacar ao longo da pré-campanha e da atual campanha autárquica: a valorização dos trabalhadores do setor público.

Segundo o candidato da ADN, esta aposta é fundamental para aumentar a motivação dos cerca de 1800 trabalhadores do Município de Guimarães. Entre as medidas apresentadas, Manuel Silva prometeu, caso seja eleito presidente da Câmara, atribuir um subsídio ao CCD para garantir refeições de almoço gratuitas aos funcionários municipais.

“Se for eleito, canalizarei um subsídio para o CCD de forma a assegurar que os trabalhadores tenham a refeição de almoço gratuita. Ao longo do meu percurso profissional, sempre valorizei quem trabalha. As mais-valias de qualquer organização são as pessoas, os trabalhadores”, sublinhou.

No final da visita, Manuel Silva considerou a reunião “profícua”, destacando o contacto com os projetos e objetivos futuros do CCD.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS