Luís Pinto: “Estragou-se um bom espetáculo”

Vitória foi superior na primeira parte. Técnico lamenta arbitragem.

© Vitória SC

Luís Pinto elogiou a exibição do Vitória de Guimarães na primeira parte do encontro frente ao Benfica, sublinhando a superioridade da sua equipa nos primeiros 45 minutos. “Jogámos contra uma equipa que tem aspirações e que, na primeira parte, foi inferior — ou melhor, fomos superiores ao nosso adversário. A primeira parte foi excelente, podíamos ter variado um pouco a forma de sair para o ataque. Não há muito a dizer da segunda parte, estragou-se um espetáculo que estava a ser bom e que ia ser bom até ao final”, afirmou o treinador vitoriano.

Confrontado com o lance entre Sudakov e Fábio Blanco, que resultou na expulsão do jogador do Vitória, Luís Pinto optou por não alimentar a polémica: “Não tenho grande coisa a dizer. Se um lance não tivesse acontecido e o outro tivesse, não tínhamos termo de comparação. Não vale a pena chover mais no molhado.”

Na conferência de imprensa, José Mourinho reagiu às declarações do técnico adversário com uma mistura de ironia e reconhecimento. “Já tive a idade do Luís e, quando tinha a idade dele, dizia mais parvoíces do que digo agora. Agora digo menos. É um jovem talentoso, se tudo correr bem vai chegar lá”, comentou o treinador do Benfica.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS