Aidan McConnell rescinde com o Vitória SC e regressa aos EUA
A Vitória Sport Clube, Futebol SAD anunciou esta sexta-feira, 07 de novembro, que chegou a acordo com Aidan McConnell para a rescisão do contrato que ligava a jogadora ao clube.

© Vitória SC
Segundo o comunicado, a decisão foi tomada a pedido da própria atleta, que sofreu uma lesão grave que a afastará dos relvados durante a presente temporada. McConnell regressará aos Estados Unidos da América, o seu país natal, onde será submetida a cirurgia e iniciará o processo de recuperação.
“O Vitória Sport Clube, Futebol SAD respeita a decisão da atleta e agradece todo o profissionalismo e dedicação demonstrados, desejando uma rápida recuperação e muitos sucessos, pessoais e profissionais”, lê-se na nota oficial.
Aidan McConnell, defesa-central de 22 anos, chegou a Guimarães oriunda da Universidade de Wisconsin, após quatro épocas a competir nos campeonatos universitários norte-americanos. A jogadora destacou-se pela sua consistência defensiva e capacidade de liderança em campo, apontando o futebol português como uma oportunidade de evolução numa liga exigente e competitiva.





