Vitória SC soma 16 medalhas no Regional de Kickboxing
A equipa de kickboxing do Vitória SC conquistou 16 medalhas no Campeonato Regional da modalidade, realizado entre os dias 8 e 10 de maio, em Gondomar.

© VSC
A formação vitoriana esteve representada nos escalões de juniores e seniores e terminou a competição com um total de oito títulos regionais, cinco medalhas de prata e três de bronze.
Sagraram-se campeões regionais Lucas Cunha, Wilson Dias, Dora Pontes, Carlos Sousa, Vasco Castro, Maria Mendes, João Mandim e António Alves.
As medalhas de prata foram conquistadas por Afonso Pontes, Gonçalo Ferreira, Hugo Silva, José Marinho e Nuno Oliveira, enquanto Diogo Pontes, Tiago Costa e Ricardo Martins terminaram no terceiro lugar dos respetivos escalões.
No total, o Vitória SC arrecadou oito primeiros lugares, cinco segundos postos e três terceiros lugares na competição disputada em Gondomar.





