Victor Andersson a caminho do Vitória SC

O Vitória SC está prestes a garantir mais um reforço para o ataque. A informação, inicialmente avançada pela imprensa sueca e entretanto noticiada por vários meios de comunicação, dá conta de um acordo fechado para a contratação de Victor Andersson, extremo sueco de 21 anos que representa o AIK.

@ AIK

Internacional jovem pela Suécia, Andersson realizou 16 jogos pelo AIK em 2026, tendo contribuído com dois golos e uma assistência. O jogador, que também possui nacionalidade guatemalteca, estreou-se pela equipa principal do clube de Solna aos 17 anos e soma já 45 partidas pelo emblema sueco, distribuídas por cinco temporadas.

Segundo a informação divulgada, o acordo entre o Vitória SC e o AIK está fechado, devendo o extremo viajar para Portugal nos próximos dias para realizar os habituais exames médicos antes de formalizar a ligação aos Conquistadores. A transferência deverá representar um investimento inferior a um milhão de euros, mas será, até ao momento, a contratação mais cara do Vitória SC neste mercado de transferências.

Victor Andersson será o sexto reforço do Vitória SC para a temporada 2026/27, depois das chegadas de Lohann Doucet, Zych, Yeimar Mosquera, Ouotro e Ahmed Sidibé.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS