Vitória SC realiza hoje a última sessão de esclarecimento aos sócios
O Vitória realiza hoje, segunda-feira, a terceira e última sessão de esclarecimento dirigida aos sócios, às 21h30, no auditório do Estádio D. Afonso Henriques. O acesso é exclusivo a associados, que devem apresentar o cartão de sócio na Porta Press, e a lotação é limitada.

@ Vitória SC
A anterior, na quinta-feira, juntou mais de uma centena de sócios. Rui Rodrigues, os restantes elementos da Direção e o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Luís Filipe Silva, responderam a várias questões colocadas pelos presentes.
As sessões antecedem a Assembleia Geral Extraordinária de 30 de outubro, em que os sócios votam a transmissão à V Sports de 17% do capital da SAD, para restabelecer a participação de 46% aprovada em março de 2023. O acordo prevê a entrada de 3,8 milhões de euros na sociedade, destinados a reduzir o endividamento. Os 17% ficam sujeitos a um blind trust, gerido por uma entidade independente. Na primeira sessão, a 16 de outubro, Rui Rodrigues admitiu que, se a proposta for chumbada, o clube terá de procurar outro parceiro.





