VITÓRIA RUMO À MADEIRA EM BUSCA DE CARIMBAR A PASSAGEM À MEIA-FINAL

Durante o fim-de-semana, Lace Dunn, jogador da formação vitoriana, foi afastado, devido a mau comportamento.

vitoriabasquetebol

O basquetebol do Vitória vai, na próxima quarta-feira, dia 23, defrontar o CAB Madeira, com o objetivo de carimbar a passagem à meia-final. Durante este fim-de-semana, as duas equipas já disputaram dois jogos. No sábado, a formação das ilhas venceu por 100-104, à equipa da casa. Este domingo, o Vitória conseguiu o melhor resultado, 89-76.

Na próxima quarta-feira, quem conquistar mais pontos segue para as meias-finais.

No jogo de sábado, o jogador internacional da formação vitoriana, Lace Dunn, “prejudicou deliberadamente a equipa no referido jogo, devido a frustrações individuais, dirigindo-se ao treinador e colegas de equipa de forma incorreta e inaceitável, dizendo que não pretendia continuar em campo”, segundo comunicado do Basquetebol do Vitória SC. Na mesma nota, diz-se que o jogador “ainda no banco, insultou a equipa e no final riu-se dos sócios do Vitória Sport Clube”. 

O comunicado, feito hoje, 20, na página do Facebook do Basquetebol do Vitória, afirma que Lace Dunn foi afastado da equipa. “A Direção do Vitória Sport Clube, não se identificando com este tipo de comportamentos, reuniu de emergência e abriu um processo disciplinar ao jogador afastando-o dos trabalhos da equipa com efeitos imediatos e até ao fim da época em curso”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES