ANDRÉ ANDRÉ É BAIXA PARA O JOGO CONTRA O SANTA CLARA
O atleta é um dos pilares do meio campo dos Conquistadores, mas tem desfalcado constantemente a equipa.


@ VSC
André André, médio do Vitória, vai falhar o duelo contra o Santa Clara, marcado para a noite de sábado, nos Açores.
O jogador e contraiu uma lesão e, segundo as palavras de Luís Castro, treinador vitoriano, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, “não está pronto para sábado, a não ser que nas últimas horas inverta a situação da sua lesão”.
O atleta é um dos pilares do meio campo dos Conquistadores, mas tem desfalcado constantemente a equipa, devido a lesão, e, na jornada passada, por castigo.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Em março, iniciam-se intervenções de requalificação em três arruamentos da freguesia de Barco, com o objetivo de garantir melhores condições de circulação e segurança.
Março 13, 2025
Acontece esta sexta-feira, dia 14, e estará também o vereador da Juventude Nelson Felgueiras e Nuno Santos, membro da direção da FNAJ.
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.