EMPATE A UMA BOLA DO VITÓRIA SUB-23 FRENTE AO FEIRENSE
Dois jogos, dois empates para a equipa de sub-23 do Vitória SC. A turma de Tozé Mendes não foi além de um empate a uma bola frente ao Feirense.

@VitoriaSC

@Vitoriasc.pt
Na deslocação à Santa Maria da Feira, a equipa sub-23 vitoriana não foi além de um empate frente à formação local. O Feirense colocou o conjunto da casa em vantagem à passagem do minuto 41, por intermédio de Tiago Cavadas, na sequência de um pontapé de canto. O golo do empate viria a surgir praticamente no reatamento da segunda metade, quando o central vitoriano ex-Feirense Pedro Rosas fuzilou de pé esquerdo a baliza adversária. Até ao fim, o Vitória esteve sempre muito perto de trazer os três pontos, mas a ineficácia vimaranense impediu esse desfecho.
Com este empate, o conjunto de Tozé Mendes soma agora dois empates nas duas primeiras jornadas da Liga Revelação, situando-se na 6.ª posição. O próximo confronto está agendado para dia 23 de agosto, com a receção ao Sporting CP.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 22, 2025
A Liga agendou a partida do Vitória frente ao Casa Pia no mesmo dia das eleições no clube.
Fevereiro 21, 2025
Em nota enviada às redações, a candidatura "Por um Vitória Maior – Lista A", expressa desagrado pela decisão da Liga Portugal de agendar o jogo Vitória SC x Casa Pia para o dia das eleições do clube, dia 01 de março. Esta escolha revela uma "insensibilidade inaceitável perante um ato democrático fundamental para a nossa instituição e para os nossos sócios, que nesse dia são chamados a eleger os novos órgãos sociais", pode ler-se no comunicado.
Fevereiro 21, 2025
Nos últimos dias têm surgido várias notícias através de chamadas telefónicas e das redes sociais, a comunicar sucessivas descargas de substâncias poluentes para a Ribeira de Couros em Guimarães, originando águas com coloração avermelhada e posteriormente com tonalidade escura, pode ler-se no comunicado da Polícia de Segurança Pública enviado às redações.