LIVRE DE HURTADO LEVA VITÓRIA AOS OITAVOS DE FINAL

O Vitória está nos oitavos de final da Taça de Portugal ao bater o Boavista por 2-1 após prolongamento. Hurtado marcou o golo do triunfo, aos 118 minutos.

soares

O golo de Hurtado, na marcação de um livre, garantiu aos 118 minutos, a passagem do Vitória aos oitavos de final da Taça de Portugal, depois de um empate a um golo no tempo regulamentar. O Topo Norte do Estádio do Bessa, mesmo atrás das redes onde entrou o segundo golo, traduziu num só grito a paixão exprimida ao longo dos 120 minutos, no apoio à equipa.O Vitória está nos oitavos de final da Taça de Portugal, após ter garantido o triunfo no Estádio do Bessa por Hurtado aos 118 minutos, numa fase em que a partida já se encaminhava para as grandes penalidades. O peruano, que substituiu Hernâni no final do tempo regulamentar, foi o herói da partida, ao bater Aghayev na cobrança de um livre frontal à baliza.

A euforia vivida pelos mais de quatro mil vitorianos atrás da baliza de Agayev nesse instante foi o culminar de uma onda incessante de apoio que definiu o ambiente vivido no Estádio do Bessa.

O Vitória até esteve a vencer, quando Soares converteu, aos 27 minutos, uma grande penalidade a punir mão de Talocha, mas o Boavista empatou por Schembri aos 56, num lance em que o avançado maltês rematou à meia-volta e traiu Miguel Silva.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES