QUERES IR AO PANDA? O MAIS GUIMARÃES OFERECE-TE O BILHETE

"Panda e os Caricas na Máquina do Tempo " é o lema da nova aventura do Panda que será apresentada no Multiusos de Guimarães no dia 8 de dezembro.

panda

“Panda e os Caricas na Máquina do Tempo ” é o lema da nova aventura do Panda que será apresentada no Multiusos de Guimarães no dia 8 de dezembro em três sessões. A Mais Guimarães vai oferecer bilhetes para a sessão da manhã.

Para ganhares basta publicares uma frase na página do facebook do Mais Guimarães (na partilha desta notícia) com as palavras “Panda e os Caricas” e “Mais Guimarães”. As 5 frases que tiverem mais “Gostos” ganham automaticamente os bilhetes.

O universo do “Panda e os Caricas” é um “Arco-Íris” de canções coloridas, mágicas e divertidas onde a palavra de ordem é brincar! Quem nunca sonhou em viajar numa Máquina do Tempo?! Quem não gostaria de ir a Atenas à origem dos Jogos Olímpicos?! Quem não gostaria de conhecer de perto o Homem Primitivo?! Quem é que nunca se imaginou em plena Idade Média com Reis e Rainhas de verdade?! Impossível?! Nada é impossível no novo Musical do Panda e os Caricas! E ainda poderão ajudar o Panda a encontrar um amigo que se perdeu no tempo e precisa de auxílio para regressar a casa. A aventura mais incrível de sempre do Panda estará no Multiusos de Guimarães no próximo dia 8 de dezembro, com as músicas, a animação e a boa disposição de sempre.
O espetáculo “Panda e os Caricas – O Musical” no Multiusos de Guimarães é promovido pela Universal Music Portugal.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES