RUI SINEL DE CORDES EM DOSE DUPLA NO MULTIUSOS
“Em ‘O Início É o Fim’, relato toda a história da Humanidade até 2020, vista pelos seus olhos – como acho que tudo aconteceu. Luz e escuridão”, relata o comediante.
Rui Sinel de Cordes atua no Multiusos de Guimarães nos dias 13 de março e 17 de outubro de 2020, no âmbito da digressão “O Início é o Fim” que integra dois espetáculos. Trata-se de stand-up comedy partido em dois, ou seja, um solo duplo com seis meses de intervalo, com uma tour na Primavera e outra no Outono de 2020. “Em ‘O Início É o Fim’, relato toda a história da Humanidade até 2020, vista pelos seus olhos – como acho que tudo aconteceu. Luz e escuridão”, relata o comediante.
Rui Sinel de Cordes começou por ser cofundador do grupo de ‘Alcómicos Anónimos’, foi guionista de programas como “Aqui Não Há Quem Viva” na SIC ou “Cómicos de Garagem” na Antena 3. A última tour do artista, “Memento Mori”, esgotou todas as salas por onde passou, vendeu mais de 17 mil bilhetes, e valeu-lhe uma nomeação para os globos de ouro.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 20, 2024
Inserida numa estratégia de crescimento e solidificação da marca, e de aproximação ao cliente, a MOOD imobiliária inaugurou na tarde desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, o seu novo espaço na Rua de Santo António, em Guimarães.
Dezembro 20, 2024
A Irmandade de S. Crispim e S. Crispiniano volta a receber os mais carenciados na Ceia de Natal, na noite de terça-feira, dia 24 de dezembro.
Dezembro 20, 2024
O cartaz foi divulgado pela Câmara Municipal de Guimarães, e tal como avançou, o Mais Guimarães, confirmam-se Os Azeitonas e a DJ Ana Isabel Arroja no Largo do Toural, na viragem do ano.