RUI SINEL DE CORDES EM DOSE DUPLA NO MULTIUSOS
“Em ‘O Início É o Fim’, relato toda a história da Humanidade até 2020, vista pelos seus olhos – como acho que tudo aconteceu. Luz e escuridão”, relata o comediante.
Rui Sinel de Cordes atua no Multiusos de Guimarães nos dias 13 de março e 17 de outubro de 2020, no âmbito da digressão “O Início é o Fim” que integra dois espetáculos. Trata-se de stand-up comedy partido em dois, ou seja, um solo duplo com seis meses de intervalo, com uma tour na Primavera e outra no Outono de 2020. “Em ‘O Início É o Fim’, relato toda a história da Humanidade até 2020, vista pelos seus olhos – como acho que tudo aconteceu. Luz e escuridão”, relata o comediante.
Rui Sinel de Cordes começou por ser cofundador do grupo de ‘Alcómicos Anónimos’, foi guionista de programas como “Aqui Não Há Quem Viva” na SIC ou “Cómicos de Garagem” na Antena 3. A última tour do artista, “Memento Mori”, esgotou todas as salas por onde passou, vendeu mais de 17 mil bilhetes, e valeu-lhe uma nomeação para os globos de ouro.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 8, 2024
A Oficina, em comunicado, anuncia a saída de Marta Mestre da direção artística do Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), a partir do dia 31 de dezembro.
Novembro 8, 2024
O ACP salienta que, caso se confirmem as previsões, o preço médio do gasóleo simples deverá fixar-se nos 1,587 euros/litro, enquanto o da gasolina simples 95 deverá ficar nos 1,692 euros/litro.
Novembro 8, 2024
Alberto de Sousa Martins nasceu a 25 de abril de 1945, em Guimarães. Licenciou-se em Direito pela Universidade de Coimbra e presidiu a Associação Académica de Coimbra em 1969, eleito numa lista que interrompeu quatro anos de comissões nomeadas pelo governo de Marcelo Caetano.