Ordem de São Francisco lança apelo: “Estamos a precisar de material de proteção individual”
O lar implementou "todas as medidas necessárias e determinadas pela Delegação de Saúde Pública".
A Ordem de São Francisco utilizou a sua página do Facebook para lançar um apelo, de forma a obter material de proteção individual, “nomeadamente batas de proteção, máscaras cirúrgicas” e “máscaras FFP2”. No início da semana, foi confirmado que um dos utentes do Lar da Ordem de São Francisco está infetado com a Covid-19. Por isso, o lar implementou “todas as medidas necessárias e determinadas pela Delegação de Saúde Pública”.
Para todos os residentes foi determinado “isolamento profilático, sujeito a confinamento obrigatório” pelo período “de 14 dias, eventualmente prorrogáveis, devendo os mesmos ficar confinados aos seus quartos”. “A situação está a ser acompanhada em articulação com todas as autoridades competentes”, garante comunicado da Ordem de São Francisco.
O Rotary Club de Guimarães entregou, recentemente, dez óculos e 50 fatos de proteção à instituição.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
A conferência de imprensa acontece às 09h30, no auditório da Academia.
Janeiro 14, 2025
O Executivo Municipal aprovou a instalação no edifício conhecido por Seminário do Verbo Divino de vários projetos de parceira entre o Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde do Alto Ave e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).
Janeiro 14, 2025
A equipa ocupa o 11º lugar na série A do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.