Armando Guimarães: “Há um número crescente de famílias” a pedir apoio à Cruz Vermelha

O entrevistado falou sobre o que a Cruz Vermelha tem feito para apoiar, por exemplo, os profissionais de saúde do Hospital da Senhora Oliveira no atual contexto de pandemia.

barraeliseu

Armando Guimarães, presidente da comissão administrativa da Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha, foi o convidado da última edição do programa “Em casa, à conversa com…”. O entrevistado falou sobre o que a Cruz Vermelha tem feito para apoiar, por exemplo, os profissionais de saúde do Hospital da Senhora Oliveira no atual contexto de pandemia. E frisou que o objetivo é “chegar cada vez mais longe e a cada vez mais pessoas”, através, por exemplo, da entrega de cabazes, apoiando, em média, 500 famílias. “Infelizmente, há um número de crescente de famílias” a pedir este apoio, lamentou Armando Guimarães.

Entre muitas outras questões, o presidente da comissão administrativa da Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha salientou que há necessidades que continuam a existir tanto a nível nacional ou internacional, existindo uma articulação entre as delegações espalhadas pelo mundo.


PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES