Bruno Duarte antevê partida “complicada” frente ao Sporting

O regresso aos relvados acontece já na próxima quinta-feira, 04 […]

duarte

O regresso aos relvados acontece já na próxima quinta-feira, 04 de junho, com a partida frente ao Sporting.

O plantel vitoriano está “muito ansioso” pelo regresso aos relvados, garante Bruno Duarte, que antevê uma partida “complicada” com o Sporting. O atleta vitoriano falou aos jornalistas por videoconferência na tarde desta quinta-feira. Daqui a precisamente uma semana, o Vitória defronta o Sporting CP pelas 21h15, no Estádio D. Afonso Henriques.

“Estou muito ansioso. O regresso é algo que nos deixa motivados. Mesmo com portões fechados, é um campeonato que recomeça. Estamos todos muito ansiosos”, confessou o avançado.

Com o Sporting, Bruno Duarte prevê uma partida “muito difícil”. “Será um jogo muito difícil. O Sporting é sempre difícil. A paragem deu tempo [ao técnico do Sporting] para conhecer melhor os jogadores dele. Mas nós temos que impor o nosso ritmo jogo futebol para que a vitória seja natural”, afirmou.

Jogar à porta fechada será algo também desafiante para os atletas, admitiu Bruno Duarte. “Ainda para mais para nós que temos sempre os adeptos em massa. Vai ser um ambiente diferente. Estamos a preparar-nos para isso. Temos que dar o nosso melhor”, assumiu.

Para o atleta há também o receio de aparecimento de lesões, pois foi “pouco tempo” para poderem trabalhar no regresso. “Esperamos que todos possamos acabar a época sem lesões, mas e um risco eminente que não podemos descartar”, avisou.

Apesar disso, Bruno Duarte está “motivado” e “empenhado” para “ajudar a equipa com golos, assistências e principalmente ajudar a conquistar vitorias”.

Com o objetivo de alcançar lugares europeus, esta paragem poderá ter sido “má”, confessou Bruno Duarte. Porém, é necessário “passar por cima dos problemas”, almejou. “Temos que passar por cima disso, ir em frente. Em 10 jornadas vamos tentar vencer todos os jogos. Temos que ter o objetivo traçado de pontuar em cada um deles”, afirmou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES