Segunda fase das obras estão em andamento

Sintético no campo secundário considerado "crucial" para o crescimento da formação.

Filipe-Oliveira-barra-1

As obras de requalificação do Parque de Jogos Dr. João Afonso de Almeida prosseguem a bom ritmo e, nesta segunda-feira, arrancaram os trabalhos para dotar o campo secundário com um relvado sintético. Uma estrutura “crucial” para proporcionar melhores condições para as camadas jovens. “Temos efetuado um trabalho de crescimento na formação, mas se não tivéssemos esta situação resolvida, seria difícil continuar o crescimento. Só com o campo principal, estávamos a ficar um pouco limitados”, explicou o presidente Filipe Oliveira.
A aposta nas camadas jovens será para manter. O guarda-redes Viegas e o lateral direito Zé Pedro Freitas foram os juniores promovidos à equipa principal.
Numa primeira fase, a direção do clube reformulou os balneários e procedeu à cobertura da banca superior, normalmente destinada aos adeptos visitantes.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES