Indivíduo em fuga do Hospital Magalhães Lemos detido em Guimarães
Um indivíduo, de 36 anos de idade, que se encontrava […]

Um indivíduo, de 36 anos de idade, que se encontrava internado na Unidade de Psiquiatria Forense do Hospital Magalhães Lemos, no Porto, aproveitou um momento em que estava a receber assistência médica para se colocar em fuga. A fuga aconteceu durante o dia de quinta-feira, dia 04 de junho.
A PSP informa que o indivíduo em causa foi detido esta sexta-feira, dia 05 de junho, em Guimarães, na Travessa da Bouça do Pinheiro.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 16, 2025
Este domingo, às 20h30, o Moreirense recebe o Boavista. Uma partida que acaba por ser especial para Bacci, treinador do Moreirense, isto porque marca o reencontro com os axadrezados. Conhecer bem o adversário pode ser um ponto a favor do Moreirense.
Março 15, 2025
Os Conquistadores recebem neste domingo o Estrela da Amadora, pelas 20h30, no estádio D. Afonso Henriques.
Março 15, 2025
Três Especialidades Clínicas da ULSAAVE - Unidade Local de Saúde do Alto Ave, estão já preparadas para aplicar esta tecnologia aos utentes da região: Urologia, Ginecologia e Cirurgia Geral. Outras se juntarão em breve, adianta fonte da Unidade Local de Saúde, e alargarão, assim, o âmbito de intervenções realizadas por este processo.