Foco na vitória para encurtar distâncias

Maliano é candidato ao lugar que Victor Garcia ocupou na última jornada.

SACKO
Sacko

Necessitado de encurtar distâncias para o quinto lugar, dado que o Famalicão venceu na abertura da 26ª jornada da Liga e o Sporting joga em casa com o Paços de Ferreira, Ivo Vieira deverá realizar algumas mexidas no onze para retomar o caminho dos triunfos, nesta noite de quinta-feira (19 horas), na visita ao Belenenses SAD, em jogo que terá como palco o estádio Cidade do Futebol, em Oeiras.
Apesar da sequência de três vitórias e um empate, o regresso de Sacko está a ser equacionado. O internacional maliano tem sido aposta corrente ao longo da temporada e deverá regressar ao lado direito da defesa. A expulsão de Joseph abriu vaga no meio-campo, mas Ivo Vieira ainda não decidiu quem será o elemento que vai substituir o ganês. O francês Poha, cedido pelo Rennes, é um forte candidato, mas Lucas Evangelista, que diante o Sporting entrou no decorrer da segunda parte, também espreita o retorno às primeiras escolhas.
Do lado do Belenenses, moralizados pelo triunfo nas Aves, que permitiu aumentar para cinco o número de jogos consecutivos sem perder, Petit já disse que quer continuar na senda dos bons resultados.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES