ACM parabenizou vimaranense Pedro Miguel Lopes
Dirigente perspetiva um futuro risonho para o ciclista.

Zé-Luis-barra

O ciclista vimaranenses Pedro Miguel Lopes sagrou-se vice-campeão nacional de fundo na categoria de sub 23 e José Luís Ribeiro, presidente da Associação de Ciclismo do Minho (ACM), foi uma das muitas vozes que parabenizaram o jovem natural de Mesão Frio. “É uma enorme alegria ver singrar atletas que começaram e aprenderam a pedalar no Minho e nas atividades da ACM”, começou por dizer o dirigente.
“É muito reconfortante e motivo de enorme de orgulho sempre que algum atleta do Minho sobe aos lugares de pódio. É um privilégio conseguir acompanhar a evolução dos ciclistas minhotos desde os escalões de formação até ao momento em que alcançam a alta roda do ciclismo”, adiantou.
José Luís Ribeiro perspetiva um futuro de sucesso para o jovem vimaranense. “É um jovem com um enorme potencial que, além do mais, demonstra que é possível conciliar o ciclismo de alta competição com a frequência de um curso superior na Universidade do Minho. É também a demonstração de que com trabalho, dedicação, garra e determinação, é possível concretizar objetivos”





