INÁCIO PEDE RIGOR E CONCENTRAÇÃO PARA O MOREIRENSE BATER O BELENENSES

O técnico acredita ainda que o triunfo sobre o FC Porto, para a Taça da Liga, traz motivação, mas é preciso que tal se traduza em vitórias para o campeonato.

foto_augusto-inacio

O técnico do Moreirense frisou que a sua equipa, para derrotar o Belenenses, no jogo que encerra a 16.ª jornada da Primeira Liga, na segunda-feira, pelas 20h00, precisa de concentração, união e rigor, mas também de “alma” para ficar mais perto de regressar aos triunfos no campeonato, após três derrotas consecutivas.O treinador dos “cónegos” referiu, neste domingo, na antevisão ao duelo com os “azuis” do Restelo, que a equipa precisa de crescer no campeonato, após três desaires consecutivos, frente ao Chaves (2-1), ao Arouca (4-1) e ao Sporting de Braga (2-1), e de voltar a somar triunfos já na segunda-feira, onde vai precisar de rigor e concentração, mas também de personalidade.

“Se formos rigorosos, concentrados, unidos e tivermos personalidade para desenvolvermos o nosso jogo perante uma boa equipa, como é o Belenenses, temos possibilidades. Temos de estar dentro de campo com a nossa alma. É evidente que, assim, estaremos mais perto da vitória”, adiantou.

Augusto Inácio admitiu ainda que o triunfo por 1-0 sobre o FC Porto e a consequente passagem à “final a quatro” da Taça da Liga trouxe mais motivação à equipa, mas frisou que o campeonato é a mais importante das competições e que, aí, é preciso melhorar.

 

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS