João Pedro já perspetivou o duelo com o Vieira
Autor de um dos golos que permitiu ao Ponte sair [...]

João-Pedro-barra

Autor de um dos golos que permitiu ao Ponte sair vitorioso na deslocação ao Porto D´Ave, por 2-1, o central João Pedro reiterou a importância do clube ter entrado com o pé direito na competição. “Foi importante entrar a ganhar. É uma vitória que dará maior motivação para os próximos jogos”, confessou o defesa.
Com passagem pelo Porto D´Ave, João Pedro acabou por não festejar o golo. “Fiquei muito feliz pelo golo apontado, mas por respeito ao clube, onde fui feliz e conquistei vários sucessos, optei por não festejar”, justificou.
Já com o foco na receção ao Vieira, João Pedro foi claro nas metas para o jogo. “O Vieira é uma equipa com tradição e será um jogo complicado. Mas é o nosso primeiro jogo em casa e queremos os três pontos”, assumiu.





