Nuno Gonçalves quer iniciar o campeonato a vencer
Gonça visita o Polvoreira na primeira jornada.
A uma semana do início da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, o Gonça prepara a visita ao Polvoreira. Nuno Gonçalves, treinador do Gonça, acredita que a sua equipa irá apresentar-se com o foco no melhor resultado. “Esta situação que vivemos não nos permite pensar no próximo jogo, e temos de pensar exclusivamente no próximo treino, e procurar encontrar soluções para os problemas que vão aparecendo”, começou por dizer.
“Pela resposta que os meus jogadores têm dado, apesar de ainda não estarmos na nossa melhor condição física, vamos iniciar o campeonato com uma dinâmica de vitória e, independente do onze que venhamos a apresentar ou que possamos ter disponível, vai ser um onze que vai dar garantias de conseguirmos esse objetivo de conquistar os três pontos”, perspetivou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 4, 2025
Encerrado o mercado de transferências, o Vitória divulgou, ao detalhe, investimentos e encaixes financeiros com as movimentações de jogadores.
Fevereiro 4, 2025
Assinala-se hoje o Dia Mundial de Luta contra o Cancro.
Fevereiro 4, 2025
“Desatar o nó da Habitação” foi o tema da primeira conferência promovida pela candidatura do PS “Afirmar Guimarães”, encabeçada pelo candidato à Câmara, Ricardo Costa.