André Almeida quer inverter a tendência dos últimos resultados em casa

Três pontos conquistados em casa em 12 possíveis.

André-Almeida-barra

Com apenas uma vitória em casa, quando já foram realizados quatro encontros no D. Afonso Henriques, o médio André Almeida foi objetivo na antevisão ao jogo com o Portimonense, agendado para o próximo sábado (15h30).

“As coisas não nos tem corrido tão bem em casa como fora, mas estamos preparados para inverter essa situação e esperamos que seja já neste fim de semana”, disse, aos meios oficiais do clube.

No entender de André Almeida, a ausência de público tem sido um condicionante nos jogos em casa. “Seja em casa, seja fora, eles estavam sempre presentes. Infelizmente, por causa da pandemia, não podem estar no estádio e isso é prejudicial, pois o sentimento de apoio que eles nos dão é superior às outras equipas. Eles dão-nos aquela força extra para ganharmos cada lance e isso é muito importante porque ajuda a ganhar jogos”, explicou.

“Os jogadores novos têm de saber a grandeza do clube. Devido à pandemia, como os adeptos não estão no estádio, talvez não tenham ainda total noção do apoio que os adeptos nos dão nas bancadas. Nós tentamos passar essa mensagem e eles sabem que neste clube jogamos sempre para ganhar”, acrescentou.

Opção inicial nos dois últimos jogos, André Almeida quer continuar a corresponder. “Estou a trabalhar para ter estas oportunidades. Já não jogava a titular há cerca de um ano, estou a ganhar cada vez mais ritmo competitivo e trabalho diariamente para estar bem fisicamente. Vou dar sempre o meu melhor para dignificar este clube”, concluiu

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS