João Henriques com ambições firmes
Vitória na luta pelos melhores lugares.

JH-Barra

João Henriques foi objetivo no lançamento do jogo com o Rio Ave, agendado para amanhã (18h00), a contar para a 19ª jornada da Liga. “O Vitória entra em todos os jogos para ganhar, diante um adversário que dispensa apresentações pelo que fez na época passada e nas anteriores. O Rio Ave tem um novo treinador e está à procura de se reencontrar. Estamos confiantes, vimos de cinco jogos sem perder, estamos numa boa sequência. Contra o Rio Ave queremos já voltar a vencer”, perspetivou.
André André, após castigo, está de regresso às opções. O treinador não poupou nos elogios. “O André dispensa apresentações e é mais uma solução para este jogo. É uma peça de relevo aqui dentro por aquilo que tem apresentado. Fora das quatro linhas tem muita importância, porque é o nosso capitão. Tem muitos pontos positivos o seu regresso. Sou um treinador feliz”, assumiu.
Na primeira volta o Vitória conquistou 30 pontos, embora ainda tenha um jogo em atraso, precisamente com o Farense, que será realizado na próxima quarta-feira. Independentemente do resultado, o treinador tem metas definidas para a segunda volta. “O nosso objetivo é tentar ganhar todos os jogos, entrar de forma competitiva para ultrapassar adversários. Só no final é que podemos saber qual o lugar em que ficamos. Enquanto houver equipas à nossa frente, vamos tentar alcançá-las. Mas, só podemos olhar para os nossos jogos. Na segunda volta, queremos tentar melhorar o que fizemos na primeira. Somos todos muito ambiciosos, mas não é uma ambição desmedida, é uma ambição realista, com os pés no chão”, explicou.





