João Henriques reitera objetivo da Liga Europa
João Henriques ciente das responsabilidades e da exigência.

joao henriques barra 2020

A sequência de resultados não é a melhor, mas os objetivos permanecem intactos. “O Vitória vai lutar pelos lugares que quer estar e esses lugares são os de acesso à Liga Europa”, reiterou o treinador João Henriques, nesta manhã de quinta-feira, na antevisão ao encontro de amanhã, com o Boavista.
O objetivo para a receção aos axadrezados é claro. “Este é um grupo que já mostrou., mais que uma vez, a capacidade e o carácter que tem. O foco e a ambição são sempre as mesmas, que passa por vencer. Há uma grande vontade de vencer e de corrigir o que foi feito de menos bem”, assumiu.
O presidente Miguel Pinto Lisboa reiterou confiança no grupo, mas exigiu uma resposta imediata. João Henriques foi claro quando foi questionado sobre as declarações do presidente. “Foram essas as palavras que ouvi desde o primeiro dia, de grande exigência. Ouvi isso no primeiro dia, no segundo, no terceiro. Sou um treinador tranquilíssimo. A mesma confiança foi transmitida no primeiro dia em que cheguei e é a mesma mensagem que tem sido passada diariamente. Há uma grande confiança em todos. Sabemos o que queremos e para onde vamos”, explicou.
Sobre o Boavista, João Henriques está ciente dos perigos. “É uma equipa que teve bons resultados nos jogos mais mediáticos e que tem um treinador que é dos melhores portugueses de sempre. É um adversário difícil, cuja classificação não corresponde aos jogos que tem feito. Sé um Vitória no seu melhor poderá vencer”, alertou





